FAQ – Perguntas Frequentes

 

A locação inclui frete?
Sim. A taxa de frete vai depender do local de entrega e retirada dos produtos, podendo variar de acordo com o volume de produtos, distância do local e horário.
Como é calculado o valor de locação?
As locações são calculadas por período máximo de 10 dias, após será cobrado uma nova locação. A única exceção é o aluguel de TV, cujo valor é calculado por diárias.
É possível fazer mais pedido após o evento ter começado?
Sim, mas será cobrado novo frete para pedidos feitos após inauguração do evento.
É possível fazer troca de material durante o evento?
Sim, mas o valor tanto da  primeira locação como a da nova serão computados e também não será feita trocas ou entregas durante horário de realização do evento, as mesmas serão feitas no horário de manutenção estipulado pela organizadora do evento.
É possível solicitar cancelamento do pedido após entrega?
Não será aceito cancelamento ou devolução. O pedido será cobrado para todas as mercadorias já entregue ou a caminho dos respectivos destinos.
É possível visualizar o valor do orçamento no site ao finalizar o pedido?
Não. Os valores dependem da confirmação de todos os itens solicitados para o período informado.
O que acontece se eu devolver algum móvel danificado?
Conforme prevê nosso contrato de locação, o locatário é responsável por qualquer tipo de dano  ou furto que ocorra com o material locado desde o momento que foi entregue até a sua retirada. Com isso, todas as avarias na vistoria de retirada do material serão cobrados danos causados com base em valor de mercado do material.
Posso alugar móveis para outra cidade ou estado?

Sim. Solicitar consulta.

Posso retirar os móveis diretamente no depósito?
Não. Não é autorizada a retirada do material pelo cliente.
google-site-verification: googleb0fe74daea306d5d.html